quarta-feira, 18 de junho de 2008




Brasil X Argentina acabou agorinha... zero a zero! To nem aí...Só to com a tv ligada aqui do lado na "Grobo", pq não tem nada melhor pra ouvir enquanto dou minha navegada noturna... que joguinho monótono... e só pra vcs terem noção da falta de emoção que tá o jogo, sabem qual foi o único lance que me chamou atenção ?
Foi a hora que o Mineirão todo gritou em coro:

- Ei, Dunga...vai tomáticru!



Ahahahhahahahaha adorooo! Tipos... nunca entendi o que é que ele tá fazendo como Técnico da Seleção, nada contra ele, sempre admirei como jogador, mas pra técnico??? Falta muiiiiito hein ...


Ah sei lá, acho que deixei de acreditar na Seleção depois do fiasco da última copa...
Sabem que ultimamente eu tenho preferido acompanhar os jogões da Eurocopa, toda tarde... ai , ai ... quanta diferença de futebol não???



Ballack - (Alemanha) MEU PREFERIDÍSSIMOOOOO




Canavarro - Capitão da Itália


Cristiano Ronaldo (Portugal)



Podolski - (Alemanha)


Freddie Ljunberg (Suécia)

Fernando Torres (Espanha)






Casillas (goleiro da Espanha)

Sou boba eu????

Vou perder tempo vendo seleção Brasileira...

Apesar de que não posso me esquecer do colírio dos meus olhinhos, que saiu no segundo tempo ,mas que deu o ar da graça no jogo sim... ele infelizmente já abandonou meu tricolor, mas continuará nos meus sonhos mais eróticos no meu coração!





ai,

ai,

ai.

.

.

Pausa para suspirar...


fala que ele não é a coisa mais fofa???

Boa noite á todas (os) amanhã eu volto !

EDITANDOOO

    • O Brechó tá super atualizado! Varias coisas lindas, clica aqui e corre pra comprar coisa chique pesooouuuas!
    • Postei no comadres virtuais também! Fazendufavor de comentar! beijooo!

Nenhum comentário: