quarta-feira, 25 de junho de 2008

Boa noite gente...

.
.
Sim pessoas, novamente troquei o topo do layout. Esse é um dos motivos que me fez sair do blogger e vir pra cá pro blogspot... a facilidade em mexer no html! E vão se acostumando, pq eu gosto mesmo é de novidade, só não troco de marido frequentemente... pq o resto me cansa muito fácil!!!
A notícia maravilhosa é que sábado a minha filhinha adolescente postiça, que mora lá em Sumpaulo, desembarca aqui em solo gaúcho pra passar 10 dias de suas preciosas férias, com a Titia aqui? Timeteee... To tão tão feliz! Acabei de falar com meus pais, e eles me prometeram uma visita para no máximo Setembro! Era bem a época que eu estava pensando em dar um pulinho por lá, mas no problem... eu mudo a data, pena que meu irmão vai estar trabalhando, e não vai poder vir junto...
Respondendo á alguns comentários, e tipo me achando a verdadeira Carolina Dieckman no momento afago, vamos ao momento, recadinhos do coração:
  • Fe mãe de Dois, pra sua palavrinha aparecer riscadinha assim basta colocar um <..del>antes da palavra e um < / del> depois da palavra ok?

  • Tio Aderbal... salão pra vc cuidar de suas madeixas, eu indico o Hair Institute do Shops Canoas, vc vai lá e fala com o Isaque, que é meu personal hair, e eu superindico pra vc !

  • Pitanga linda, vou te passar o código desse selinho aí não gata, to fazendo um bem mais lindo e jajá te mando

  • Zeca , to procurando a receita do Bolo de milho, assim que eu achar, eu posto pra vc, por enquanto vai se virando com o de fubá especial mesmo tá migo?

Amanhã eu vortoooo... beijoca!


Nenhum comentário: