segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ai Ai ...

Prometido e Cumprido...








Falei que quando chegassem as coisas eu mostrava pra vcs não foi???
Chegaram na sexta, minhas mercadorias glamourosas, eu tava fechando a garagem pra sair, quando o carteiro chegou ... e o meu nome gritou com a caixa na mão (hahahaha)claro que cheguei atrasada no salão né? Imagina se eu não ia abrir tudinho e experimentar antes de ir???

Tudo de lindo, a bolsa é 10 vezes mais linda pessoalmente, a Camisetinha ZARA, pq eu sei o que é bom... e gostcho! E a sandália ma-ra-vi-lho-sa , super barata e NOVINHA...Ainda de brinde, ganhei uma caneta super exclusiva da grife BRUNECA, só para vips uma cartinha , escrita á mão, num papel da HK , adorei o carinho !
Bru, te mando o depo por email tá gata? Brigadão viu... to louca pra ver chegar as outras coisinhas básicas também... Agora viciei, num digo que eu sou assim? Compulsiva?

G- suis !

Bom, mas se serve de consolo tb num to só gastando o dinheiro do marido não tá? Tb vendi algumas coisinhas do meu brechó ...

Vou indo, volto mais tarde! beijos.

Nenhum comentário: