quinta-feira, 26 de junho de 2008

.
.
.
Acabei de almoçar:

1 colher de feijão / 2 de arroz / 1 pequenino bife acebolado / 2 rodelas de tomate. Aí antes de escovar os dentes, me deu aquela vontade síndrome mór de TPM de comer um docinho sabem??? Fosse antes, eu faria o seguinte: iria até a padaria e compraria 1 tortinha de limão , 1 fatia de torta de morango com chantily e 2 croissants de chocolate pra mais tarde ... Mas hoje em dia :



Lembrei que eu ontem á noite fiz uns brigaderinhos de copo pra sobremesa no jantar pro maridex lombriguento e pras crianças. Fiz 10 copinhos, nem comi, e sobraram 3 ... Vai aí???

Pra vocês verem que reeducação é assim... de vez em quando pode, um docinho pra matar a vontade (mas é 1 só) A coca aí é light tá? Pq eu odeiioo com todas as minhas forças coca normal! Marck fala que coca normal é pra gente normal... por isso que eu não gosto! Bestão.

°°°°°°°°°°°°°°°°°


É hoje que acaba o aprendiz né? Graças...
Como diria o personagem de Bruno Mazeo na novela das 7, eu garrei ódio daquele Justus ... Nâo que antes eu gostasse dele, mas agora não suporto a voz!
To torcendo pro Henrique... claro, eu sempre torço pelos perseguidos! Mas se o Clodoaldo ganhar tb vou ficar muito feliz.

E vocês, tão torcendo pra quem?

Nenhum comentário: